terça-feira, 20 de outubro de 2015

Como o tempo voa!

E a partir de agora volto a contar as façanhas dos meus pequenos.
Minha vida está bem corrida e quase não passo tempo com os bebês que por falar nisso estão com dois anos e 10 meses.
Eles estão cada dia mais lindos e espertos, nem parece que nasceram prematuros extremos! Eles ainda não estão na escolinha, ficam meio período com minha babá Pretinha e o restante do dia com a vovó Inês.
A Bia é uma espoleta, não para nenhum segundo! Mas também é super carinhosa. Ama dizer que ama e adora fazer elogios.... Vive dizendo como as pessoas e as coisas são lindas, uma doçura de criança. Adora se fantasiar de princesa, ama dançar e vive se emperiquitando.
Já o Cacá é um menino muito amável e educado!! Tudo com ele é no por favor e obrigado. Ele é muito manhoso, ama dinossauros ferozes e tratores. Adora se vestir como o papai e como o vovô Jorge.
Eles são os xodós das vovós e dos vovôs.
Acho que nem preciso comentar o quanto amo estes pequenos, não é mesmo?! Resumo eles como minha vida. Apesar das dificuldades que passamos e dos obstáculos que enfrentamos sem eles minha vida não teria sentido.
Amadureci muito com eles, eu aprendi a me doar, fazer primeiro para eles e depois para mim.
E ando aprendendo que preciso ter paciência, mas que logo minha hora irá chegar. E que poderei tirar um tempinho para mim.
Eu tenho uma família de ouro, agradeço a Deus diariamente por ter permitido com que eu fizesse parte desta família. Tenho muito orgulho dos meus pais e aprendi a dar valor a cada gesto deles por mim, ser pai e mãe não é fácil. Realmente é uma dádiva de Deus.

Acredito que eu e o Fabio temos desempenhado este papel com êxito. Não somos muito pacientes, mas estamos sempre enchendo nossos pequenos de muito amor e carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário