terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Volta para casa


No dia 20/01/2013 quando sai da UTI e após conhecer meus bebês comecei a frequentar a sala de ordenha, foi muito difícil! Eu precisava tirar leite, mas devido ao tempo de gestação e todas as medicações que eu tomei meu leite secou, comecei a fazer relactação, mas sem sucesso tomei vários medicamentos para meu leite voltar e nada! Além de não poder amamentar meus filhos eu não podia nem ao menos tirar meu leite para dar a eles... Eles começaram tomando apenas 1ml a cada 3 hrs e aumentando gradativamente. Lembro que a cada ml que aumentava era uma vitória pra gente!
No dia 21/01/2013 eu e o Fa comemoramos nosso 1° ano de casados!!(Que presente heim!!) Estarmos ali e enfrentando toda essa luta juntos e nos amando foi o maior presente de casamento que Deus podia ter nos dado! Claro que nosso desejo era outro mas nossos planos não são os planos de Deus!! Mas passamos nosso 1° aniversário de casamento com nossos filhos!
No dia 23/01/2013 tive alta do hospital e decidi ir para casa! Eu precisava descansar de verdade e só a nossa casa pra isso! Mas minha vontade mesmo era ficar no hospital com meus filhos!! Eu tinha me mantido forte até então, mas no caminho de casa não consegui segurar... Chorei o caminho inteiro uma dor inexplicável... Quando cheguei em casa foi pior ainda! Sem barriga, sem bebês, com cicatrizes, dor no corpo e na alma, a insegurança de deixar meus filhos na UTINEO (por mim eu ficava lá 24hrs) e um enorme vazio! Minha casa estava tão fria tão sem vida... Quando entrei no quartinho deles todo inacabado, as coisas do chá de bebê tudo destruídas (o Shy tinha destruído tudo!)... Foi horrível! 

Algumas fotos do quartinho (preparação)




Quanto mais eu tentava parar de chorar mais eu chorava! Chorei a noite toda! No outro dia bem cedo fomos para o hospital, assim fizemos por todos os dias até a alta deles! Íamos todos os dias com todo amor que tínhamos no coração! Conversávamos muito com eles, cantávamos... E principalmente fazíamos tudo que estava ao nosso alcance para demonstrar a eles que estávamos ali! Eu e o Fabio crescemos muito naquele hospital! Acho que estar ali foi permissão de Deus para nos capacitar para sermos pais de gêmeos, tarefa essa que sem dúvidas é muito trabalhosa!
Cada grama que ganhavam era uma emoção!! Mas era um verdadeiro tobogã com altos e baixos, pois ganhavam e perdiam...Perdiam e ganhavam... 
Caique Levy com 1 semana de vida
 Caique Levy com uma semana de vida usando fraldinha personalizada pelas tias da UTI
Ele ama dormir de bruços até hoje! Ele deita no nosso colo e simplesmente cai no sono!
Abaixo Maria Beatriz com 1 semana de vida!! Eles pesavam as fraldinhas e escreviam nelas para controlar quanto eles faziam de xixi por dia, nessa fraldinha da Bia está 17 gramas geralmente elas iam para 25 gramas... Hoje acho que se pesar as fraldas deles pós xixi dá por volta de 1kg kkk...

Meus filhos, meus anjos enviados por Deus!! Todo sofrimento, tanto o nosso quanto o de vocês valeu muito a pena!! A mamãe daria tudo para que vocês não precisassem ter passado por tudo o que passaram, mas prometo que por todo o meu existir farei tudo e mais um pouco para que vocês sejam muitos felizes!!
Amo vocês mais do que meu próprio ser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário