segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Hoje um dia especial

Comecei a escrever este blog depois que meus bebês tinham nascido então às datas não condizem com os acontecimentos! Porém hoje em especial gostaria de estar na data atual!
Hoje nossos bebês, nossos milagres, nossos guerreiros, nossos amores, enfim nossas vidas (meu e do papai) completam 11 meses!!
Quantas lutas, quantas vitórias, quantas alegrias!!! Caique Bia são as razões do meu viver!! Não vejo mais minha vida sem minha família!! Sem eles nada faz sentido!! Quantas exclamações; mas é bem assim que meu coração está, cheio de exclamações de agradecimento a Deus que é o único digno de todo o meu louvor e adoração. Por misericórdia Dele meus filhos estão aqui conosco hoje, ainda que eu não mereça Ele por Sua graça nos concedeu o milagre da vida dos nossos filhos.
Meus filhos lutaram tanto que é impossível não comemorar cada dia da vida deles... Só não canto parabéns para eles todos os dias porque eu acho que iria enjoar de tantos bolos!!rsrsr
Mas enfim, promessa é dívida e eu prometi fazer das minhas tripinhas o coração para que eles  sejam muito felizes!! E acho que tenho conseguido! Graças à ajuda de todos que nos rodeiam... Em especial ao meu marido que é um paizão! Minha sogra Inês que mais do que vovó ela é uma verdadeira segunda mãe! Meu sogro Jorge que com o seu amor e presença trás segurança e felicidade para a vida dos nossos pequenos! Sueli nossa babá que com todo o seu carinho e dedicação permite que eu saia de casa todos os dias tranquila e com a certeza de que meus filhos estão e boas mãos... Madrinhas e padrinhos...  Eu ficaria aqui um tempão escrevendo o nome de todos que nos ajudam e fazem a diferença na vida dos nossos pequenos, mas meu blog está ficando enorme...
Bom, vamos para a real finalidade...
Parabéns meus filhos pelo 11° mêsversário!!! A mamãe e o papai amam vocês incondicionalmente!! Estamos na reta final para o primeiro aninho de vocês... Assim como na gravidez esperamos vocês ansiosamente, estamos para a comemoração deste primeiro ano de vocês em nossas vidas! Obrigada por existirem em nossas vidas!!


Rumo ao nosso primeiro Natal





Nenhum comentário:

Postar um comentário