quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

1° aninho!!

Novamente estou aqui mudando a ordem das datas das postagens do blog para comemorar uma data mais que especial... Data esta que ganhei três vidas!! A minha e a dos meus milagrinhos... Há exatamente 1 ano eu estava ganhando os melhores presentes da minha vida!!

As 1:10 da manhã do dia 16/01/2013 entrei em trabalho de parto ativo, eu estava na UTI em um estado bem crítico utilizando o CPAP e praticamente imóvel com escaras nas costas, com vários edemas pelo corpo, usando sonda... Não conseguia tirar o CPAP para gritar, a campainha tinha caído então não pude chamar ninguém... Enfim assim fiquei por 40 minutos! Sem poder chamar ninguém ali fiquei eu Deus e meus bebês em conexão direta!! Deus me consolava, por meus bebês eu lutava!! E foi neste momento que tive a certeza que Deus nunca me abandonou!! Fui para o centro cirúrgico e ali ganhei os melhores presentes da minha vida!! Meus filhos!! Maria Beatriz e Caique, dois guerreiros que chegaram para dar sentido a minha vida e aos meus sonhos!! O sonho realizado, não da maneira sonhada mas melhor do que eu podia imaginar!! Eu e o Fa nos tornamos pais de guerreiros!! Primeiramente agradeço a Deus, a equipe do Hospital Santa Catarina, minha família, meus amigos e a todos que torceram e intercederam junto a Deus por nossas vidas!!! Filhos nós te amamos obrigada por este 1 ano de vitórias, alegrias, descobertas... "Palavras da mamãe"

Ano passado a essa hora apesar de toda a minha fé, eu não tinha a certeza de que poderia tirar essa foto.
Os meus filhos na UTI Neo e a mulher da minha vida sedada e entubada na UTI adulto. Não fazia nem 12 horas que tinha formado uma família e ela já estava toda "dependendo de aparelhos". Como dizia meu pai, Santa Tecnologia!
Aí está um sentimento inexplicável. Uma mulher que eu conhecia a menos de dois anos, dois bebês que eu conhecia a menos de doze horas e um amor tamanho que nunca pensei sentir. Fiquei sem chão! Entre idas e vindas acho que passei mais tempo no elevador do que com eles. Na UTI Neo ficava feito bobo, conversava com os bebês que ainda não conheciam as palavras e tirava muitas fotos. Na UTI adulto conversava com a Maylla que não podia me responder e mostrava todas as fotos mesmo sabendo que ela não poderia abrir os olhos pra ver. Ao mesmo tempo que eu me sentia louco alguma coisa me fazia acreditar que nada daquilo seria em vão.
E não foi. Hoje cá estamos nós comemorando o primeiro ano de vida dos nosso filhos. Período no qual nos proporcionaram tantas alegrias que já nem me lembro mais das dores que senti a cada susto.
Caca e Bia, desde criança o papai sempre gostou de crianças e desde que descobri era capaz de fazer as minhas sempre sonhei em ser pai. Demorou! Mas valeu a pena, vocês são crianças que superaram tudo o que eu possa ter sonhado. Que a vida de vocês seja toda como esse primeira ano, preenchida apenas por vitórias. Enfrentamos juntos diversas batalhas e graças a Deus não perdemos nenhuma. E assim será pra sempre, enfrentaremos juntos todos os nossos problemas de forma que nenhum consiga ser maior que nós.
Maylla, eu não poderia ter escolhido pessoa melhor pra viver esse sonho comigo. Chata na medida certa, carinhosa além do normal, inteligente e esforçada como poucas, dedicada como ninguém. Adjetivos que fazem de você mãe e esposa exemplar. Obrigado por tudo o que você enfrentou há um ano atrás e mais que isso, obrigado por ter resistido a tudo. Devo a você essa foto linda que hoje posso exibir com orgulho e dizer: ESSA É A MINHA FAMÍLIA! Te amo muito...
Caca, Bia, feliz aniversário! O papai ama muito vocês... "Palavras do papai"


Um comentário: