quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Chá fralda dos bebês

O Chá dos bebês ia ser no dia 27 de janeiro, estava tudo quase pronto quando tive que ir para o hospital no dia 09/01/2013 de surpresa! Então infelizmente tivemos que cancelar até as coisas normalizarem.
Por um descuido e travessura do Shy (pra quem não conhece meu cachorro) ele entrou no quarto onde estavam todos os doces já embalados para a decoração, as decorações e lembrancinhas e simplesmente atacou!! Estragou tudo sem dor nem piedade!!kkk Fiquei com muita raiva mas fazer o que né!! Continuamos com o projeto inicial que era uma feijoada com pagode e assim foi!! No dia 03/03/2013 fizemos o chá fralda dos bebês e comemoramos o aniversário do papai!!
Mesmo o chá fraldas sendo simples e corrido, porque eu não tinha tempo de fazer nada ficou divino!!
O Fabinho também pai de gêmeos e primo de distância do Fabio mas bem de perto kkk quem fez a feijoada!! Todos adoraram!! Foi de uma enorme ajuda!!
A banda que tocou foi a banda dos amigos do tio e padrinho babão Xande!! Ele tocou tb!!
Adoramos o carinho de todos ganhamos ao total mais de 2000 fraldas, vários presentes e muito carinho de todos!! Fora a força e suporte da família em solidariedade ao fato dos bebês terem nascido prematuros!!
Abaixo algumas fotinhas do chá fraldas dos gêmeos!!

A decoração toda feita por mim (mamãe)






 A banda dos amigos do tito e do papai (obrigada ao carinho de todos) veja só o papai dando uma palinha.


Minha amiga linda Tais


Titio e padrinho


Minha amiga, comadre e irmã Carol de todas as horas!!


Mari, eu e Carol


Mamãe e papai com cara de cansados mas felizes com a presença de todos!!


 Papai com os babies bears!!


Mamãe, papai e vovó Inês presente em todos os momentos bons e ruins!!

Papai de gêmeos!!


Cantando os parabéns!!


Eu, Carol e Su


Papai e padrinho, cumpadola kkk amigo de todas as horas!!


Papai mandando ver na feijuca!!


Falta muita foto por aqui mas infelizmente eu perdi algumas e o resto das pessoas não me mandaram...
Mas eu queria agradecer a presença de todos!! Não vou escrever o nome de todos por medo de esquecer de alguém!!
A dinda Vick infelizmente não pode ir porque estava embarcada, mas pouco tempo depois que os bebês nasceram ela veio me dar todo o suporte e ajuda!! O carinho e a força dela me ajudaram nos momentos mais difíceis (na cirurgia dos bebês). Ela sempre que pode está por aqui!! E ajuda muito mesmo longe!!

Obrigada Senhor por colocar pessoas tão maravilhosas ao nosso redor!! Abençoe todas e me ensine a demonstrar gratidão e principalmente retribuí-las!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário