sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Apresentação

Primeiramente sejam bem-vindos ao meu blog!! Aqui você não precisa bater é só entrar!
Tentarei descrever todos os meus sentimentos como mãe de prematuros! As dificuldades, vitórias, gratificações, estresse, etc...
Quero que meus bebês saibam o quanto foram desejados e amados desde todas as tentativas frustantes que eu e meu marido passamos!
Tentarei dar dicas e depoimentos de tudo o que passei... Antes de engravidar, nas tentativas, enquanto grávida e agora como mamãe!!
O que me deu mais coragem em relatar tudo o que passei foi a convicção de que várias pessoas passam pelo que eu passei... E tudo seria muito mais fácil se eu tivesse encontrado pessoas que estavam passando ou já tinham passado pela mesma situação!
 
Bom amanhã começarei a contar um resumo da minha vida até o momento mais importante para a realização de todos os outros fatos importantes em minha vida - O momento em que conheci o homem da minha vida!
 
Beijosss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário