sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sonho realizado, positivo!!


Vou falar um pouquinho das minhas tentativas…

Todos os dias eu pesquisava sobre métodos para conseguir engravidar... Tudo o que me diziam que ajudava eu fazia!! Eu levava tudo muito a sério! A primeira coisa que decidi fazer foram as posições!! Fiquei várias vezes de ponta cabeça depois de ter relação kkk, chegava a ser engraçado kkk, a alimentação ficou baseada em tudo o que eu lia que aumentava a fertilidade! Fui muito adepta ao controle do muco cervical eu fazia a análise diariamente. Até suco de inhame eu tomei!! Simpatias...
Fiz até o coitado do Fabio começar a tomar vitamina C de manhã ainda em jejum para os espermatozoides ficarem mais resistentes...
Temperatura basal, método Billings, não tomava banhos quentes, não fazia sauna, fazíamos sexo dia sim dia não, tomei várias tais garrafadas, etc... Acreditem fiz de tudo!!
Fora a quantidade de testes que eu fazia!! Como minha menstruação no início era bem desregulada fazia vários no mesmo mês para ter ainda mais certeza que era negativo mesmo...
Depois de um ano tentando sem sucesso procurei o Dr. Maurício – ginecologista e obstetra amigo nosso que hoje infelizmente não trabalha mais na área por motivos de saúde – Ele foi meu anjo!! Eu e o Fa falamos para todos que nós fizemos 50% e que o Dr. Maurício é que fez os outros 50% dos nossos bebês!! Fui desesperada até ele pedindo ajuda e conforto pq eu já tinha feito de tudo e nada... Já estava certa de que ele ia me indicar um indutor de ovulação. Porque eu estava tendo ciclos menstruais anovulatórios, ou seja, sem ovulação. Ele me disse que iria me passar um remédio que em no máximo 3 meses eu iria engravidar, fiquei radiante ele me indicou um santo remédio a Cicloprimogyna para tratar minha SOP no primeiro mês já funcionou minha menstruação regulou mas nada de bebê, fiquei tranquila afinal ainda faltavam dois meses. No segundo mês novamente não veio bebê, mas ainda não me desesperei porque ainda me restava mais um mês. No terceiro mês também não veio bebê ai sim comecei a me apavorar... A ansiedade já estava tomando conta de mim! Decidi então tomar o Clomid um indutor de ovulação, eu já estava ovulando, mas eu queria ter a certeza! Essa foi definitivamente minha cartada final, eu já estava decidida a voltar a malhar e desistir de engravidar! Meu coração já estava confortado em aceitar que eu não ia ser mãe... Foi ai que deixei tudo pra lá... Tomei o ciclo do Clomid mas totalmente sem esperança, porque eu tinha ouvido vários relatos de pessoas que haviam tomado por mais de 5 meses e nada! Depois de uns 10 dias fui fazer um ultrassom transvaginal que já estava marcado há um mês, porque o Dr. Maurício queria ver como estavam meus ovários após o uso da Cicloprimogyna;
Acho que foi um dos dias mais arrasadores da minha vida! Quando eu estava fazendo o exame não me contive e perguntei para o médico que estava fazendo o exame se estava tudo certo, logo ele me respondeu que sim e me perguntou o motivo pelo qual eu estava fazendo aquele exame. Eu contei meu histórico e ele foi curto e grosso seu problema deve ser outro pior porque aqui não está aparecendo nada, troque de médico porque o seu não deve estar sabendo o que faz! Nossa... Sai do laboratório aos prantos!!! Por que eu tinha ido com aquela esperançazinha de já estar grávida e aparecer no exame sabe?!... O Fabio não sabia o que falar para me confortar... Enxuguei as lágrimas e fui trabalhar!
Quando cheguei no meu serviço meu chefe que era pastor me chamou para ajudá-lo com um trabalho, quando cheguei na sala dele ele me perguntou o que estava acontecendo, voltei a chorar horrores e contei tudo pra ele... Ele orou por mim, foi maravilhoso Deus o usou pra falar comigo e foi tremendo!! Tomei posse da minha benção e ele me disse “Acredita que sua benção já está ai?” ohhhh glória!!
Senti-me renovada, porque já estava mal até espiritualmente. Perguntava a Deus porque eu que sempre cuidei muito bem de crianças e que queria tanto não podia ter enquanto lia várias reportagens de mãe abandonando seus filhos, pais matando filhos, pais monstros, etc...
Todas as minhas perguntas foram respondidas ali naquele momento!! Comecei a entender o “pra que” de tudo o que eu estava passando...
Segui os dias naturalmente deixei um pouco de lado minhas visitas ao Babycenter, desencanei nas tentativas parei de seguir tabelas de ovulação... Peguei outro cachorro o Obama um labrador... Enfim segui minha vida como eu deveria ter feito desde o início!!
Quando chegou o dia da monstra (menstruação) ela não veio... Eu não fiquei matutando nada sabe... Até porque em outros meses minha menstruação atrasava também e não era! E eu falei pra mim mesma que eu não ia mais ficar fazendo testes de gravidez igual louca... No segundo dia ela também não veio, no terceiro também não, no quarto também não!! E o estranho é que eu não via nada de diferente em mim... E eu pensava que quando eu engravidasse eu já iria notar...Porque quase em todos os outros meses que eu achava que estava grávida eu senti mil e um sintomas...rsrsrs
Bom no quarto dia fui trabalhar normalmente, não nego que estava com uma pulguinha atrás da orelha; Quando eu estava voltando pra casa senti algo me dizendo: “Pare aqui nesta farmácia e compre um teste de gravidez!!” Simplesmente entrei e comprei, fui pra casa e quando cheguei não comentei nada com o Fabio, até porque já estava cansada de fazer testes e ficar decepcionada com o negativo! Esse foi o teste que realmente fiz sem esperança alguma. Desci e fiz escondida no lavabo, e para a minha surpresa as duas listrinhas (positivo) apareceram!! Eu não acreditei!! Ficava esfregando os olhos sabe?!! Tipo filme...rsrsrs Subi as escadas correndo e dei o exame para o Fabio dizendo, toma taí, conseguimos!!
Pulamos de alegria!!! Eu me programei muito para quando eu descobrisse que estava grávida fazer uma surpresa para o Fabio, entregar uma caixinha, comprar uma roupinha, etc... Acabou que não fiz nada... A euforia foi tanta...
Liguei pra minha mãe que não se conteve de tanta emoção!!! Chorou de tanta alegria!! Parecia que ela tinha engravidado junto comigo!!
Eu e o Fabio também tínhamos planejado para não contar para ninguém, antes de completar três meses... Mas quem aguenta??
Como descobrimos perto do aniversário dos pais do Fabio em agosto decidimos fazer uma surpresa para eles. Fomos até uma loja de embalagens no Shopping e fizemos uma linda embalagem de presente e dentro colocamos o teste com o positivo! Com a seguinte frase: Vovó, vovô e titio estou chegando!!
Quando entregamos todos ficaram radiantes!! Era o primeiro neto, primeiro sobrinho, primeiro tudo...
Foi um dia mágico!! Nosso sonho realizado!!
Por isso eu digo Deus não demora, Ele capricha!!!
Beijossss

24 comentários:

  1. Oi adorei sua historia,
    Vc engravidou com o cicloprimogyna ou foi o indutor?
    Comecei ontem o cicloprimogyna, sou mtoooo desregulada, no meu primeiro positivo, com 20 dias tive um aborto espontâneo, meu médico receitou o ciclo agora... Tive q tomar provera para descer, ja estava com ciclo de 56 dias... Estou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. A sua história me emocionou, incrível ainda não tinha visto uma história assim,igual a sua. E logo hoje que estou meio pra baixo me deparei com sua história.
    Estou em lágrimas porque estou passando por está situação.
    Estou tomando cicloprimogyna e clomid,meu primeiro ciclo com clomid.
    Tenho fé que o Senhor tbm me dará a graça na hora certa.
    Parabéns à vcs, Deus continue abençoando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, e aí conseguiu engravidar Com ciclo e clomid? Comecei a tomar tem 3 semanas ...

      Excluir
  3. A sua história me emocionou, incrível ainda não tinha visto uma história assim,igual a sua. E logo hoje que estou meio pra baixo me deparei com sua história.
    Estou em lágrimas porque estou passando por está situação.
    Estou tomando cicloprimogyna e clomid,meu primeiro ciclo com clomid.
    Tenho fé que o Senhor tbm me dará a graça na hora certa.
    Parabéns à vcs, Deus continue abençoando!!!

    ResponderExcluir
  4. Justo hoje que estou bem pra baixo, encontro sua historia parecida com a minha, no conto de ter feito as loucuras de tentantes. Historia linda.
    Tenho fe que nosso Deus tb mim trará minha alegria de ser mae. Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Fico muito feliz por ler sua história! Também estou tentando, uns 2 anos. Mas, senti de te falar algo: Você diz que seu médico fez 50 e vcs 50...acredito que a glória do seu milagre deve ir 100% pra Deus. Ele fez tudo e ainda te mandou um recado. Sei que os médicos são usados por Ele e ótimos profissionais. Mas se não fosse Deus agir no teu ventre, nem Cicloprimogyna, Clomid, Dr Maurício poderiam fazer alguma coisa. Deus continue abençoando vcs!

    ResponderExcluir
  6. nossa me emocionei muito com a sua história, eu comecei a procurar resultados sobre cicloprymogina, pois comecei a tomar apenas para regular meu ciclo e meus hormonios agora resolvi que eu realmente quero ser mãe!!!! Que Deus continue te abençoando grandemente!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa me emocionei muito com a sua história, eu comecei a procurar resultados sobre cicloprymogina, pois comecei a tomar apenas para regular meu ciclo e meus hormonios agora resolvi que eu realmente quero ser mãe!!!! Que Deus continue te abençoando grandemente!!!

    ResponderExcluir
  8. Tbm estou tomando cicloprimogyna e já ovulei no 12 comprimido agora é só esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI GALERA AO QUE TUDO INDICA EU OVULEI JA ESTOU NO 21° DIA DO CICLO SINTO DOR NOS SEIOS E LEVE DOR NO PÉ DA BARRIGA MAS O MUCO ESTA ESBRANQUIÇADO E UM POUCO MAIS GROSSO DO QUE DE COSTUME!!! PODE SER TAMBÉM SINTOMAS DA MONSTRA!!! RSRSRS MEU CICLO É DE 26 DIAS!!! FALTA POUCO PARA SABER!!!

      Excluir
  9. Manna quando souber fala , estou tambem na mesma situação , mais meu ciclo são de 30 dias

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus! Que lindo! Eu estava aqui procurando sobre o cicloprimogyna e o clomid já sem esperança pois em vários sites diziam que não funcionavam juntos!
    Tento a 4 anos e nada! Já tomei remédios, fiz tratamentos, mais nada! Já estou no 3º ciclo cm o cicloprimogyna e quero tentar o climid. Que Deus nós abençoe com a graça de ser mãe! Maylla que Deus continue abençoando você e sua casa ! Parabéns pelos bebês são lindos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mariana.
      Como seu organismo reagiu ao Cicloprimogyna?
      Engravidou?
      Também estou tentando à 4 anos, tds os exames normais, já fiz tratamentos e nada de engravidar.

      Excluir
    2. Liliane eu parei o tratamento depois de longos 4 anos e meio. Dei um tempo para meu corpo, minha cabeça, hoje, ainda não voltei a fazer tratamento. Ainda tenho a síndrome . Espero que você tenha logo seu positivo e não deixe de me contar . beijinhos

      Excluir
  11. me emocionei chorei muito com sua historia ,ja engravidei uma vez tomando o cicloprimogyna so que eu perdi e não consegui mais,ai parei de tomar fiquei toda desregulada terminei a 1ºcartela e a manha vou iniciar a segunda cartela estou muito triste pq ainda não consegui mas vou aguardar.

    ResponderExcluir
  12. Me emocionei tanto! Obrigada por isso. Também estou na ansiedade, estou no meu primeiro ciclo de clomid depois de ter tomado 2 ciclos de cicloprimogyna. Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Tenho ovário poliscidtico desde a adolescência. Tentei engravidar durante anos sem sucesso. Até que me casei agora e a um mês atrás descubro que além de não ter mais ovário poliscistico eu estava grávida e tive um aborto espontâneo. E só descobri por causa da grande quantidade de sangramento e dor. Fiz ultrassom deu sei que limpou. Perdi meu bebê mas já estava tudo limpo não precisei fazer curetagem. Fui no ginecologista e ele me passou cicloprimogyna. Terminei o primeiro ciclo agora. Terminei domingo. Estou esperando descer. Ate agora nada. Ansiosa. Eu e meu marido queremos muito um pedacinho nosso. Dar até uma tristeza. Agora vou esperar vim. O médico disse que em 3 meses se eu não engravidar ele me passa o indutor. Eu não poderia já ter engravidado. Poderia? 2 dias de atraso. Mas penso que é coisa da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  14. Amiga, eu chorei dentro da condução lendo sua história. Obrigada ppr partilhar, e me trazer a esperança mais uma vez.
    Eu sou evangélica e qiestiono muito a Deus, da mesma forma que você fazia, indignada por vê mães jogando fora e até dando seus filhos e eu pedindo, pra oferecer carinho e amor, não consigo.
    Mas meu coração bateu forte outra vez, quando ei li que Deus não demora, ele capricha.
    Desejo muitas bênçãos pra você e para sua família, e com certeza voltarei para contar que meu milagre também chegou. Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  15. Eu tomava anticoncepcional só q parei e ocorrido deu faze relação sem camisinha e meu marido gozou dentro de mim posso engravidar será ou n

    ResponderExcluir
  16. Quero compartilhar um ótimo testemunho neste site sobre como um grande homem chamado DR.OGBIDI me ajudou a engravidar, eu e meu marido tentamos ter um bebê há mais de 12 anos, mas não houve sorte, então decidimos Para entrar em contato com o médico da família e depois de todo o teste ter sido feito, ele disse-nos que a minha chance de engravidar está sob um risco muito grande, porque eu estava tendo problemas com a trompa de Falópio. então um dia eu estava no escritório quando uma amiga minha, que teve o mesmo problema comigo, conseguiu seu bebê depois que ela entrou em contato com o DR.OGBIDI. ela me orientou sobre como entrar em contato com ele e quando eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com e ele orou por mim e me enviou alguns remédios de ervas, que eu tomei por alguns dias e em 3 semanas como ele me disse, estava me sentindo de alguma forma e fui conhecer o médico de família que me disse que eu estava grávida. Graças a Deus por usar o DR.OGBIDI para finalmente restaurar o meu ventre. Se você sabe que tem um problema parecido com este, ou qualquer problema de fertilidade e você quer estar grávida ou por algum trabalho, entre em contato com DR.OGBIDI Via: ogbidihomeofsolution1 @ gmail.com OU WhatsApp / ligue para ele em +2348052523829

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe dizer se posso tomar o indux e o cicloprimogyna junto

    ResponderExcluir