quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resumão

Como disse morei nos EUA por quase 7 anos, quando decidi voltar para a minha família. Quem me conhece sabe que voltei um pouco contrariada mas ai é outra história para outra postagem...
Não fiquei muito satisfeita com o Brasil que encontrei, fiquei muito decepcionada e logo quis voltar para os EUA. Mas as coisas foram acontecendo, Deus foi escrevendo minha história e guiando meus passos para um caminho que eu realmente não imaginava...
Sempre fui loucaaaa por academia e não ficava sem malhar por nada, se eu estava triste malhava, se eu estava feliz malhava, se estava disposta ou não malhava... Mas por uma decepção jurei que nunca namoraria ninguém da "maromba" e realmente foi assim rsrsrs, mas conheci o amor da minha vida na academia! Bom, acho que na verdade nos encontramos novamente, porque a ligação que temos é como se já nos conhecêssemos por anos. Ele não era muito fã de academia, fala que ia na academia para malhar mais o "social" dele, enfim acho que conseguiu... Foi tudo muito rápido nos conhecemos em março saímos e em menos de uma semana já estávamos namorando. E desde então sonhávamos em ter um filho! (loucura né?! Não conexão! Um desejo mútuo que só crescia cada dia mais! Nunca nos previníamos.)
Nosso amor foi tão rápido, tão intenso, tão mágico... Não conseguíamos ficar longe um do outro por nada (e graças a Deus até hoje é assim) dormíamos juntos todos os dias. Em julho fomos morar juntos - quer dizer fui morar com ele... E cada dia mais e mais nosso amor foi aumentando no mesmo ritmo e intensidade... Em outubro no meu aniversário fui pedida em casamento, tudo perfeito! Minha família e meus amigos reunidos para celebrar junto conosco mais um passo do nosso amor... Em janeiro nos casamos foi tudo muiiiiito lindo e perfeito (depois posto algumas fotinhas). De Lua de Mel fomos para Aracaju - Oh lugarzinho arretado de lindo!! Bom, tudo com o Fabio é maravilhoso!! Ele é sempre muito alto astral, o sorriso dele é como se fizesse o mundo girar em torno do sol em apenas um minuto (lindo). O que me fez me apaixonar loucamente por ele foi simplesmente o que ele é! Com os erros e acertos dele! Ele é um excelente profissional (fisioterapeuta - www.fisioverdade.com.br) super inteligente é maravilhoso conversar com ele... Nos conhecemos, nos apaixonamos, nos casamos e a vontade de ter um bebezinho crescia cada dia mais... A ansiedade era inevitável afinal já estavamos a dez meses juntos e nada... Bom mas ai é o assunto para a próxima postagem - "Nossas tentativas". Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário