quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Natal e Ano novo!

Nosso natal foi maravilhoso! Apesar do cansaço que eu vinha sentindo na última semana foi tudo gostoso. Como nossas famílias fazem festas separadas (a minha e a do Fa) temos que ir um pouco em uma e corre para a outra, para que ninguém fique triste! O natal pra mim é uma data muito importante! Vivi muito tempo longe da minha família e poder estar passando esta data novamente do lado deles com o espírito do natal (nascimento do menino Jesus) é maravilhoso! E cada ano que passa a família cresce mais... Eu estava me sentindo radiante, minha barriguinha tinha começado a aparecer... Aproveitei o natal para entregar os convites do chá dos bebês (mal sabia eu que não teria).
Os bebês ganharam presentes e mais presentes....
No ano novo não foi diferente... Dividimos o tempo entre as famílias e voltamos cedo pra casa... Eu já não me sentia tão bem disposta!
Esse fim de ano foi muiiiito quente, eu vivia de ar condicionado ligado. A noite para dormer era horrível!! Eu dormia com o ventilador em cima de mim, com uns cinco travesseiros e acordava de madrugada para tomar sorvete. Eu me sentia muito mal... Por que eu já estava com 6 meses e minha barriga nesse ultimo mês tinha duplicado! O que não tinha crescido antes cresceu de uma vez!!
Era uma tortura para andar, sentar, levantar... A Bia já estava encaixadinha para nascer e comprimia muito meu baixo ventre, for a o Caique que parecia que estava lutando com a Bia.
Na primeira semana de janeiro fui ao medico e pedi meu afastamento porque eu já não estava conseguindo ir trabalhar... Não era o trabalho mas a distância e o trânsito que eu pegava!! Eram quase duas horas dentro do carro para ir e voltar do trabalho...
Eu já tinha deixado tudo no meu trabalho organizado caso eu não aguentasse mais. Então assim que peguei o afastamento levei para o meu chefe e me afastei... Me afastei no dia 09/01/2013.

Natal
 


Ano novo Eu, Fa, Inês, Jorge, Xande e os bebês
 
 


Eu e minha mamãe
 
 

 

 
Minha barriga de 6 meses
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário