quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meses de tranquilidade

Após ter feito o ultra morfológico pude voltar a trabalhar, eu amo trabalhar e como eu já estava parada a quase dois meses foi um alívio poder voltar a dirigir e principalmente me distrair!
Foram aproximadamente uns dois meses de gravidez tranquila. Tranquila naquelas, né?! Sem esforços, minha gravidez foi indo de vento em poupa, as vezes me sentia cansada mas na maioria do tempo eu estava bem... Os bebês ótimos crescendo cada dia mais, os ultrassons já não eram mais legais, eles viviam embaraçados dentro da minha barriga, via a perna de um com o braço do outro, bumbum de um e a cabeça do outro...kkk uma confusão só... Eu engordava de pouquinho em pouquinho, mas, somente comecei a ter barriguinha de grávida aos seis meses... Eu vivia consultando preços na internet para comprar as coisas dos quartinho, carrinho, etc... Como são dois tudo é em dobro! O melhor jeito é pesquisar, pesquisar até encontrar os melhores preços! Economizamos muito!! E com a ajuda da minha sogra Inês, sogro Jorge, meu cunhado Xande, minha mãe e meu pai fomos comprando tudo o que eles precisavam! Tudo do jeitinho que eu queria! Todos eram sempre muito atenciosos, preocupados e carinhosos comigo!! Era um mimo só!! Está ai uma coisa que sinto falta kkk brincadeira, continuo tendo o mesmo carinho com a diferença que agora eles mimam meus pedacinhos!! Cada mimo que meus filhos recebem é como se fosse diretamente pra mim!!
Eu não tinha desejo de nada, mas era só falar que estava com vontade de alguma coisa que logo davam um jeito de conseguir pra mim!! Eu não conseguia comer muito eu me sentia sempre cheia, deve ser por isso que não engordei muito. Mesmo sem fome eu comia, eu queria ter a certeza que meus bebês estavam recebendo todos os nutrientes que eu podia passar para eles através da minha alimentação.
Comecei a preparer o chá de bebê com antecedência, por que sempre soube que a maioria dos gêmeos nascem prematuros, em novembro já mandei fazer os convites e comecei a comprar as decorações. Tinha planejado fazer um pagode com feijoada (bem a nossa cara). Em outro post vou postar os detalhes do chá que acabou sendo com bebê rsrsrs. Mas ainda tem muitos acontecimentos até lá...

Olha só minha barriguinha de 5 meses:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário