terça-feira, 15 de outubro de 2013

A descoberta - Meu presente de aniversário!!

Foi próximo a data do meu aniversário que descobri o sexo dos bebês!! Esse foi meu presente de aniversário do ano de 2012! E como hoje é meu aniversário vou contar um dos momentos mais emocionantes da minha gravidez a descoberta dos sexos!
Sempre fui louca para ter um menino, já expliquei que essa minha vontade é devido a vaidade feminina kkk. Sempre soube que menina dá muito mais gasto e trabalho!
Descobrimos o sexo dos bebês com 13 semanas foi muito rápido eles eram muito exibidos, viviam com as pernas abertas!!
Quando descobri que eram dois bebês logo me veio na cabeça que seriam duas meninas... Acho que era o medo de não realizar meu sonho de ter um menino... O Fa ficou até preocupado que eu não amasse se fossem duas meninas... Por que era visível minha “insatisfação”. Mas eu sabia que amaria independente de sexo. Eram meus presentes de Deus! Mas eu estava tão certa que dias antes do ultrassom já comecei a pesquisar quartos de meninas, decoração, roupas porque até então eu não tinha comprado nada...
Eu e o Fabio fomos fazer o ultrassom morfológico do primeiro trimestre, nossa esse dia foi uma loucura só! Eu tinha agendado com mais de um mês de antecedência, tinha ligado uma semana antes e a equipe tinha me ligado um dia antes para confirmar.  Quando chegamos lá falaram que eu não poderia fazer porque não aceitam meu plano... Nossa ficamos revoltados porque quando liguei para marcar eu falei meu plano e nos outros dias também confirmei... Foi um erro deles e não meu! E aquele dia era o tempo limite para fazer o ultra morfológico e como eram dois e eu tinha todos os probleminhas com os hematomas retro coriônicos, quase fiz barraco!!! Eu fiquei muito nervosa, mas, o Fa ficou revoltado... Ligamos para tudo que era lugar! Para o SAC, para os gerentes e já íamos ligar para a policia quando decidiram fazer o exame!! A médica que realizou o exame foi super atenciosa e muito caprichosa, nos mostrou os bebês com muita paciência e detalhes... Nossa felicidade ficou ainda mais completa quando a médica falou os sexos! Primeiro foi o nosso meninão Cacá e depois para contagiar a todos nossa princesinha Bia!! Pronto o sonho de qualquer um! Dois filhos de uma vez e um casalzinho!!

Ultrassom do Caique (detalhe do pipi dele)


Ultrassom Bia (minha princesa)
 

 
Minha barriguinha com 4 meses (começou a aparecer)
 

 
 

2 comentários:

  1. como acompanhei isso tudo,e ainda acompanho e torço muito por vc amiga e cumadre.
    Amo vcs,linda sua história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força sempre!! Você me deu muiiiiita força quando precisei e nunca vou me esquecer!! te amamos!!

      Excluir